domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária 2013

Pois é pessoas, entrei na Maratona Literária 2013. Ela acontece de 29/07 a 04/08, e por enquanto tem quase 400 maratonistas. É muita vontade de ler, galera! Acho que peguei um pouco pesado nas minhas metas, afinal, tenho apenas algumas horas do meu dia livre. Acho que não contei por aqui, mas minha rotina é meio hard core.

6h - Acordo.
6h30 - Ônibus pra faculdade (ps.: demora um pouco mais de uma hora, mas como é ônibus de viagem, bem confortável, aproveito pra tirar mais um cochilo)
7h45 - Faculdade. Paro meio dia para almoçar e bater papo com os amigos.
14h - Projeto de pesquisa e extensão.
17h30 - Pego ônibus pra voltar pra casa. A volta é consideravelmente maior, pois minha pesquisa é em outro campus da faculdade, demoro umas 2h30 pra chegar em casa. Dessa vez não durmo, pego meu tablet e boto minhas séries em dia. Já tentei ler, mas não consigo, fico tonta. Pena, poi é um longo percurso.
20h - Chego em casa. Faço algum trabalho, entro na net, e antes de cair no sono leio um pouco. A vantagem é que não preciso de mais de 4h de sono.


Viram que não menti, minha rotina diária é meio corrida. Vou ter que me virar nos trinta para conseguir ler todos esses livros da maratona. Mas vamos lá, com fé. Serão 1593 páginas para os 7 dias de maratona, que dão mais ou menos umas 228 páginas diárias.




Livros escolhidos para a Maratona 


1. Samantha Sweet, executiva do lar - Sophie Kinsella (p. 510);

2. O Condenado - Bernard Cornwell (p. 321);

3. Marina - Carlos Ruiz Zafón (p. 189);

4. A Resposta - Kathryn Stockett (p. 573).



Assim que for terminando cada livro, vou fazer uma resenha. Bem, boa sorte pra mim.

Quem também quiser participar, é só se inscrever no blog: http://www.cafecomblablabla.com.br/2013/07/22/maratona-literaria-inscricoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário