quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Caixinha de Correio #2


Passando aqui para mostrar à vocês minhas lindas novas aquisições. São muitas, mas também deixei acumular um pouco, são compras principalmente do mês de agosto e deste mês e um livro que ganhei de um amigo secreto.

Harry Potter pode não ter sido um dos livros que me inspirou a leitura - já li muitos livros antes, mas foi a história que me inspirou a escrever... lembro como se fosse hoje dos meus tempos de fanfiction. Estava super ansiosa para comprar, mas acabei ganhando ele em um amigo X que participei em um grupo de amantes da leitura do facebook. Gracias Jade, escolha perfeita. 


Adoro os livros da Sophie Kinsella, já li quase todos, só esse Menina de Vinte que não, mas devorarei rapidamente. Sophie é diva e para mim a melhor autora de Chic Lit. Tem resenha aqui no blog de Fiquei Com Seu Número. A meta de ter todos os livros da Sophie está quase cumprida, faltam apenas os dois primeiros livros da Coleção de Becky Bloom, aceito doações, ok? rs.


Pode parecer que ainda estou na adolescência comprando os livros da Meg Cabot, mas fazer o que: se autora é boa a fase jamais passa, e o amor pelos livros muito menos. Já li essa coleção completa - há muitos anos atras, mas não resisti quando vi essa coleção linda (segunda sacola que ganho de livros da Meg, a coleção Mediadora também vem como brinde uma sacola). 

 Estou super curiosa para começar a ler essa coleção. Não conheço nada a autora, mas como ouvi falar maravilhas sobre esses livros, resolvi arriscar, e aí quem já leu, o que me dizem? Espero que seja mesmo boa. Ah, dizem por aí que essa série virará filme, espero que não estraguem o livro... tá virando modinha transformar qualquer livro que faz o mínimo sucesso em filme, e na maioria das vezes estragando a história.




Mais três lindos livros para a minha coleção de livros da Marian Keyes. São livros divertidos, leves e fluem como uma beleza. Esperando ter um tempinho para começar a ler cada um desses e Um Bestseller Para Chamar de Meu que comprei a algum tempo, mas ainda não consegui ler.




Do mestre King, que aos poucos estou montando minha coleção, composta principalmente de versões pockets por um simples motivo, King é rei da literatura e seus livros em versões normais custam o mesmo que ouro. Sério. Sob a Redoma não tive pena e morri em mais de 50 reais para ter essa preciosidade, já Ao Cair da Noite tive sorte e adquiri por menos de 20 dilmas. Já estou devorando Sob a Redoma, e amando. 

Sabe aqueles livros da sessão de $9,90 da saraiva, que com desconto do buscapé vão para $8,80, então essas são minhas apostas "baratas" da vez. Já tive gratas surpresas com livros dessa sessão, e espero que continue assim. Muita ansiosa para começar a ler, principalmente, Não Sou Esse Tipo de Garota, não sei porque mas adorei esse título. Quem aposta também nesses livros de promo? 

Esse livro comprei em um sebo aqui da Capital. Já tinha lido um livro anterior da mesma autora Dizem por ai... e como gostei razoavelmente, decidi dar uma nova chance e comprei esse. Até comecei a ler, mas preciso dizer, se for conhecer a autora, comece e fique com Dizem por aí... O enredo e personagens são mais consistentes. Em Uma Proposta Irrecusável estou sentido os personagens mal construídos e a história bem fraca.



Acho que é isso. E aí, gostaram das novas aquisições? Recomendações para próximas compras, alguma coisa a dizer dos novos livros? Beijos e até o próximo post.

17 comentários:

  1. Quanto livro bom! Amei <3 Acredita que nunca li nada da Meg nem da Sophie? Preciso ler logo, haha. Boa leitura!

    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo Letícia... está perdendo boas histórias e risadas... Recomendo principalmente a série Mediadora da Meg e a série Becky Bloom da Sophie.

    ResponderExcluir
  3. eita, tá rica hahahh Sou louca nessas capas de Insurgente e Divergente.

    :*
    www.livredujour.wordpress.com
    www.facebook.com/livredujour1

    ResponderExcluir
  4. Rica não... depois disso fiquei pobre!!! rsrs... Sem livros por um bom tempo, até porque tenho muito para ler... adorei seu post de recuperação de livros...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! É palavras pra tudo o que é lado \o/!
    Está super bacana, continue assim!

    Abrç, jeffrey!
    http://jeffreycorreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caraca quanta coisa linda... eu quero. rsrsr

    Beijokas
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Tudo bom?
    Meninaaaaa fiquei com invejinha... *-* QUE TUDOOOO... parabéns pelas aquisições....

    Adorei seu blog.. já estou seguindo..
    Te convido para conhecer o meu cantinho...
    Beijos

    Relíquias da Lylu
    http://www.reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo... depois dessa mega aquisição de dois meses, jurei para mim mesma dar um tempo, mas anda tão difícil cumprir essa promessa, rsrs.
      Adorei seu cantinho também... vou estar passando por lá sempre que der.
      beijos

      De Amores e Vícios
      http://deamoresevicios.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Belas aquisições, parabéns! Estou querendo muito ler Morte Súbita e Divergente, este eu pretendo ler antes da estréia do filme.
    Beijos!
    http://livroseoutrasalegrias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte Súbita foi o último a entrar para minhas prateleiras, mas vai furar fila na frente de todos. Assim que terminar de ler Sob a Redoma, o novo, mas nem tão novo assim livro da J.K. será devorado. Também quero ler Divergente antes do filme... mas tem tanta coisa na frente... só espero que o filme lance ano que vem mesmo...
      Adorei o seu blog... coisa linda de se ver... passarei lá mais vezes...
      beijos

      Excluir
  9. Quando um livro chega é uma festa né? Gostei das suas aquisições, e eu também adoro aquela seção de livros da promoção de 9,90 da saraiva, rs.


    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Festa é pouco... adorei o seu blog... comentei lá... e já segui... beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ver a caixinha de correio dos blogs ihihih, eu ganhei Morte Súbita, mas ainda não li, eu quero muito divergente e insurgente.
    Super recheada a sua caixa de correio, gostei bastante.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ver o que o pessoal está adquirindo por aí... ainda não pude ler a maioria dos livros... esse período me superei em ocupar minha manhã, tarde e começo da noite... então... mas aos poucos arrumando umas horinhas para leitura.

      Excluir
  12. Adorei seu post e seu blog! Amo Stephen King. Doida pra ler A Redoma. Depois conta pra gente se é bom. Beijos!!!
    http://viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br/
    http://literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob a Redoma é o livro que mais estava esperando comprar... será lido logo!
      :)

      Excluir
  13. Que livros lindos!!!
    Amei!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir