domingo, 18 de dezembro de 2016

[Aleatoriedades] A New Comeback

2017 está batendo na porta. Estou com 28 anos - quase 29 anos (3.0 estamos quase lá). Na metade da minha terceira faculdade. E retomando este blog...
Por quanto tempo? Não sei! Pode ser por mais um post ou um verão inteiro, ou quem sabe a vida toda. Será que transformo em um canal do youtube? Muitos planos, mas que para uma pessoa como eu não dá pra prever. Espero continuar por aqui, até porque meus amores e vícios continuam os mesmos. Quer dizer, adicionamos um crush ou outro na lista de desejados, mas amor - um dia chegamos lá, ou não chegamos, ficamos com os livros, filmes, séries, família, amigos e principalmente, amor próprio - estes sempre estarão aqui! 
Fico pensando se os mocinhos dos livros não dificultam muito a tarefa, quer dizer, qual a chance de você encontrar um Mr. Darcy na vida real? Os livros fazem as expectativas que colocamos nos boys bem altas. But, brincadeiras à parte, this is a comeback e espero que gostem, ou não - descobriremos no caminho. 
Alias, esse é o mínimo que podemos fazer, continuarmos caminhando, buscando e sendo feliz durante essa caminhada, porque - ouvi ou li isso em algum lugar, não é a linha de chegada que importa, e sim o caminho que percorremos. Me parece meio vago, mas acredito que está certo.
Bom, sejam bem vindos, de novo, e FELIZ NATAL! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário