quarta-feira, 4 de junho de 2014

Caixinha de Correio #4

Pessoal essa é uma caixinha de correio meio diferente. Como fiquei muito, mas muito tempo sem mostrar as novidades que chegaram por aqui, vai ser mais um apanhado por cima de tudo que chegou do começo do ano até maio. Ou seja, uma caixinha de correio de 5 meses acumulada. Depois dessa pretendo colocar as coisas nos trilhos e fazer mês a mês.





 Adquiri alguns King's nesse intervalo. 'Misery' foi o mais recente. 'Dança Macabra' e 'Sombras da Noite' adquiri por meio de trocas no sebo. 'Quatro Estações', 'A Autoestrada', e 'O Talismã' foram compradas na americanas, os três por 10 reais. De todos esses, Dança Macabra é o que eu estou mais ansiosa para ler.




Comprei por 45 reais (com frete incluso nesse valor) esse box de Percy Jackson, e se não fosse assim acho que não compraria, mas agora que tenho, um incentivo para ler. Adoro Chico Buarque, amo de paixão suas músicas e tive que comprar esse box, adoro livros desse tipo, e já dei uma super folheada nos dois.Sou fascinada por psicologia, e sempre tive curiosidade em saber mais, seja sobre psicopatas (adultos e crianças) e sobre Distúrbio de Atenção.


Gente, esses livros são lindos de morrer. Hardcover, e é Poe e Conan Doyler. Estava morrendo de vontade de ler os contos do Poe - li alguns aleatoriamente pela internet. E Sherlock é uma obra pela qual sou super curiosa, ainda mais por adorar a série britânica baseada no detetive. E também porque era daquelas que lia todos os livros da Agatha Christie quando chegava na biblioteca da escola, saudades daquela época.






Juntei eles por serem mais ou menos do mesmo estilo. Um misto de suspense e até terror em alguns. Provavelmente o primeiro lido, será Garota Exemplar, por conta do filme estar para ser lançado. Destaque para 'Deixe Ela Entrar' e o 'Exorcista'.







Completei coleções nesse lote, ou coleções inteiras, como a trilogia  de A Seleção, lidos rapidinho. Alias, tem já resenha no blog. Destaque aqui para 'Louca pelo Garoto', terceiro livro, que nem sabia que iria sair, da minha querida Bridget e 'Confissões de Adolescente', livro da série por quem sempre fui apaixonada.






Todos esses livros foram hiper baratinhos, aqueles de 10 reais vendidos na Saraiva, Submarino e Americanas. 'Tieta do Agreste' é o único filho 'ganhado' por meio de troca no sebo. Desses aí, devo ler primeiro 'Aos Meus Amigos', esse livro serviu de base para a minisséries 'Queridos Amigos' que é uma coisa linda de se ver.




E aí, curtiram meus novos não tão recentes bens preciosos? Tem algum deles na estante de vocês na whish list?
Já adiantando que tem muita coisa legal para a próxima caixinha de correio. Tudo capa dura, e alguns em inglês. Vão adorar. Nenhum ainda chegou aqui em casa. Moro no interior do ES, então demora um pouco, mas acho que vão adorar.
Ah, outro recadinho. Farei o meu primeiro sorteio aqui no blog. Isso mesmo. Sorteio!!! Serão dois livros e uma dúzia de marcadores. Tudo isso para comemorar em Julho 1 ano de De amores e vícios.

Beijos e abraços. 
Comentem, sigam o blog e curtam a página, custa nada e me ajuda a popularizar mais esse espaço!!!

4 comentários:

  1. Quanta coisa boa! Preciso mesmo terminar as minhas sagas, estou super atrasada nas leituras!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale nas minhas sagas, todas lidas pela metade. rsrsrs...
      Bom mesmo é que livro não tem data de validade...
      bejão.

      Excluir
  2. Quanta coisa boa, em Shamylle? Fiquei babando em alguns livros, os do Stephen King estão divinos, eu nunca li esse autor e morro de vontade, mas até agora não tive oportunidade de ler uma obra dele. O livro Extraordinário é maravilhoso, um dos meus favoritos, meu queridinho. Todo Dias eu tenho também e já li, é uma gracinha, gosto muito dele também. O Projeto Rosie é bem engraçado e leve, uma leitura muito gostosa. No Escuro eu tenho, recebi de uma troca, mas ainda não li, vi vários comentários positivos sobre, mas não tive tempo de ler ele ainda :c
    Enfim, não vou ficar falando sobre cada livro, caso contrário farei uma redação aqui kkkk

    Beijos
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei Extraordinário, mas acabou chegando mais coisa na minha estante com muita prioridade, tipo A Seleção e acabei deixando meio lido para lá, mas com certeza esse ano retomo a leitura. No Escuro foi um que comprei pela capa, achei muito bonita, obscura, e é daqueles que vou deixar para ler quando não tiver nada mais... rs.
      beijão

      Sha

      Excluir